segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Instabilidade à flor da pele

Por favor, fique quieto. Faça-me o favor de ficar quieto e fechar essa sua boca que já tem doutorado em defecar. Se não tem nada para falar, tente se esforçar para ouvir o silêncio da sala, mas não me encha o saco.

Não fale comigo quando eu estiver com fones de ouvido. Se estou com fones de ouvido é porque devo estar ouvindo qualquer tipo de música que é bem melhor do que burburinhos urbanos.

Se o ônibus está 90% vazio, porque você tem que sentar justamente ao meu lado, com esse rabo gordo ocupando o meu espaço e impossibilitando de eu mexer as mãos e sentar-me como um ser humano comum?

Não me abrace como se eu fosse seu "amigo do mês", como também não quero que me cutuque.

Sim, meu corpo é diferente do seu, nem por isso estou criticando o seu bigode ridículo, esse mesmo bigode dizendo que tem algo errado comigo.

Olha como eu te quero bem: o trabalho que você tem de ficar quieto, só falando nas horas certas, diminui o ressecamento e retarda envelhecimento das suas cordas vocais.



Enquanto você fala, eu escuto.

Um comentário: